Banner DBR
Página inicial Jornada

Que militar é esse?

Cicy99 - 12 de Março

Twitter

Banner da notícia

Confira um pouco da trajetória militar do General The-Mateus.

Como todos sabem a coluna Jornada está sempre em busca do melhor conteúdo para nossos leitores, contendo inovações, dinâmicas e falando principalmente sobre a jornada de nossos combatentes. Pensando em nos aprofundarmos nessa temática, surgiu a ideia de um novo quadro, focado no histórico daquele militar, seus feitos, conquistas e todo seu legado, portanto, bem-vindos ao novo quadro:

 

 

Que militar é esse?

 

 

E para inaugurar o quadro, convidamos ninguém mais, ninguém menos que o General-de-Exército The-Mateus. que nos contará um pouquinho sobre sua trajetória, seu nick antigo, criação de uma sigla para namoro, além de outros fatos muito interessantes! Confira abaixo a entrevista na íntegra

 

General-de-Exército The-Mateus.

 

 

1 - Sempre usou esse nick? Se não, qual era o antigo?

 

Não, eu iniciei a minha carreira jogando na conta msn333

 

2 - Há quanto tempo você está envolvido nas atividades militares do Habbo?

Desde o ano de 2012, onde eu conheci o ramo militar.

 

3 - Quais foram os momentos mais marcantes de sua carreira?

Creio que os pontos altos foram minhas aprovações na AMAN, minha primeira aposentadoria, o retorno ao serviço ativo no Exército e a promoção para o cargo de comandante.

 

4 - Você já ocupou algum cargo de liderança ou comando dentro do exército?

Além de comandá-lo atualmente, anteriormente fui líder da segunda companhia e tive a oportunidade de ser comandante da Cavalaria em 2016.

 

5 - Conte algum momento engraçado de sua carreira.

Foi quando, junto com outro oficial, inventei a famosa sigla 'Tp5', rs. Ela é dedicada aos casais do Exército Brasileiro. Criamos esse termo ao presenciar oficiais namorando nas dependências do QG e brincamos que era um “treinamento”, ou seja, o Tp5.

 

6 - Quais são as principais conquistas ou honrarias que você recebeu durante sua carreira militar no Habbo?

Certamente, o maior privilégio foi comandar o Exército Brasileiro, mas também tive grandes conquistas pessoais, como receber duas honrarias: a Ordem de Avis e a Ordem Militar do Cruzeiro do Sul.

 

7 - Conte algum momento difícil que passou no militarismo.

Encontrei algumas situações desafiadoras e até controversas, mas mantive o foco e o trabalho duro para superá-las.

 

8 - Já participou de alguma situação diferente?

Desde que ascendi à patente de General-de-Exército, eu e meu Alto-Comando dedicamos esforços significativos às inovações para o nosso Exército. Entre elas, destaco a criação de uma nova engenharia, modificações no sistema de recrutamento e treinamento, além da recente criação de um departamento crucial para nosso desenvolvimento. Gostaria de fazer uma menção honrosa ao nosso conselheiro Almir e ao Jaguar Yiehx, que desempenham papéis fundamentais nesses projetos.

 

9 - Como você contribui para o treinamento e desenvolvimento da sua unidade no jogo?

Continuar realizando inovações e manter o Exército Brasileiro no topo como a melhor e maior instituição.

 

10 - Quais são seus planos futuros no contexto militar do Habbo? 

Eu já cheguei onde planejava, eu agora sigo para escrever meu nome na história.

 

 

Mensagem extra:

 

Gostaria de expressar minha sincera gratidão ao Diário Brasileiro pela oportunidade de entrevista. Meus mais profundos agradecimentos aos responsáveis por este projeto inspirador. O Exército Brasileiro não apenas me deu um propósito dentro do jogo, o Habbo Hotel, mas também proporcionou uma perspectiva transformadora da vida. Lidar e compreender as diversas personalidades encontradas no jogo é um desafio significativo, um desafio que nossa instituição nos prepara para enfrentar com bravura. Ao longo desse caminho, cresci pessoalmente, levando comigo valiosos conselhos e aprendizados. Serei eternamente grato a todos por suas lições e amizades. Aos que estão começando, encorajo-os a perseguir seus objetivos e deixarem seu legado. BRASIL!!

 

 

 

Nós do Diário Brasileiro agradecemos ao senhor General pela disposição e participação para com a entrevista. Esperamos que nossos leitores tenham conhecido um pouquinho mais da história de nosso querido Comandante.

Efetue o login ou cadastre-se para poder comentar.
-->